quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reunião do PET - II Semana da Baixada!!!

 



No dia 17 de abril de 2012, às 15 horas o PET deu o pontapé inicial para mais uma edição da Semana da Baixada no IM.

A reunião contou com a presença de Miguel Dupot, aluno de Geografia (IM/UFRRJ) e participante ativo dos movimentos sociais na Baixada Fluminense, Yuri Francisco e Jackson Cardoso, calouros de Ciências da Computação.

Na reunião ficou decidida a composição da mesa do dia 24/05 às 19h, com a presença de várias lideranças de movimentos sociais e culturais na Baixada Fluminense.


                                                                            C O N V I T E



           O Grupo: PET/Conexões de Saberes: Dialogando e interagindo com múltiplas realidades e saberes na Baixada Fluminense convida aos parceiros, colaboradores e demais grupos    interessados  para apresentarem suas propostas de atividades acadêmicas, artísticas e culturais para realização da II Semana da Baixada Fluminense: A Baixada Canta, Dança e se Agiganta!, que acontecerá  nos  DIAS 22 À 25 DE MAIO DE 2012   na  UFRRJ - INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - Nova Iguaçu.

           As  propostas deverão ser enviadas, até o dia 30/04 - dia da Baixada, para o e-mail: petnabaixada@hotmail.com

          


           Comissão Organizadora (Petianos): Carla Cristina C. da Nóbrega, Cristiane de Carvalho Pimenta, Douglas Monteiro de Almeida, Giselle Nunes Florentino, Jefferson Alves Silva, Luciano Marques, Stephanie Nunes de Oliveira,Suelane Camelo de Araujo, Suellen Silva Coelho, Valdirene Nunes de Santana Pessoa, Valéria Correia Lourenço.
             Prof. Tutor:  Dr. Otair Fernandes de Oliveira

         

Popular Posts