terça-feira, 17 de novembro de 2015

Roda de Conversa - Cultura Política: efervescência cultural nos anos oitenta e noventa na Baixada - com lançamento do documentário Daniels Bar

O Grupo PetConexõesIM Baixada convida

Roda de Conversa - Cultura e Política: efervescência cultural nos anos oitenta e noventa na Baixada, com lançamento do documentário Daniels Bar dirigido por Daniel Guerra e Paulo China. A Roda de Conversa será realizada no dia 26 de novembro 2015, quinta-feira, de 15h às 18h, no IM-UFRRJ, com o Daniel Guerra e convidados.

O Documentário relata a história de pessoas que viveram uma época de abertura política, efervescência cultural na Baixada Fluminense, de 1989 a 1996. DanielsBar, foi um espaço que aglutinava artistas, produtores, políticos, ativistas e outros num só espaço.

Um dos músicos mais populares da Baixada Fluminense, Daniel Guerra foi também proprietário do Daniel’s Bar, melhor conhecido por Bar do Daniel, que nos anos 80 e 90 protagonizou as principais ações culturais da região, revelando artistas locais. (fonte: http://blog-ferreirinha.blogspot.com.br/2013/08/papo-rapido-com-daniel-guerra.html)

Local: Campus Nova Iguaçu da UFRRJ, sala 210, bloco multimídia. Av Governador Roberto Silveira s/nº. Próximo ao viaduto da Posse e garagem da Linave.


Popular Posts